nossa
equipe

Alessandra D. Safra

Psicóloga – CRP 06/127780

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada." Christopher McCandless

Andréia Müller

Marketing e Produção

"Eu te entendo. E se eu não te entendo, eu te aceito. Mas, acima de tudo, eu te respeito." Autor Desconhecido

Bebel Clark

Terapeuta Holística e Facilitadora do Feminino Essencial

"A luz da consciência traz à tona os espaços sombrios que precisam de afeto e acolhimento para serem curados. Eu acredito no poder da Alegria, na Gratidão, na magia da Vida, na Fé e no Amor: essa é a minha religião”.

Bruna C. M. Bobbio

Fisioterapeuta e Educadora Formativa – Crefito-3-SP 33238-F

"Nosso corpo somos nós. É nossa única realidade perceptível. Ter consciência do nosso corpo é ter acesso ao ser inteiro". Thérèse Bertherad

Evelyn Worcman

Diretora Administrativa

O Projeto Star não é só meu trabalho, é um chamado, um estilo de vida, uma maneira mais viva, profunda, intensa e real de ver o mundo e as estrelas que nele habitam. "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa

Fernanda V. Tonissi Silva

Psicóloga e Facilitadora de Pathwork – CRP 06/66103

Fazer parte do Projeto Star é uma das minhas belas e positivas criações, pois acredito no potencial ilimitado de criação do ser humano, quando estamos alinhados e conectados com nossa verdade interior, com nossos potenciais de expansão e com nosso propósito de vida. Acredito que somos como estrelas, podemos brilhar em todas as pontas.

Monica Z. Certain

Psicóloga – CRP 06/65535

Participar do Projeto Star é validar o meu desejo de viver um mundo melhor, mais consciente e livre. É assumir a tarefa de ascender luzes ao invés de apagá-las, é tornar real o sonho de multiplicar constelações. Estar nesta equipe é dizer verdadeiramente que, “ser feliz não é um sonho, e sim uma decisão”.

Renato Maia

Equipe Técnica

"A Fotografia não fala (forçosamente) daquilo que não é mais, mas apenas e com certeza daquilo que foi". Roland Barthes 

Dus Hamanaka Mandell

Equipe Técnica

Da mesma maneira que as palavras Amor e Dor têm sua semelhança pela rima, em japonês os ideogramas de Felicidade 幸 e Doloroso 辛 têm semelhanças por serem compostos por traços parecidos, o que pode nos fazer pensar que às vezes depende apenas de um só traço, um detalhe, para transformar a dor em algo feliz.

José Romero

Terapeuta e Coach

A verdade é que todas as pessoas já são estrelas. O autoconhecimento serve para remover os véus que nos impedem de brilhar.

Francine Pezeta

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal – CREFITO 37307-F

"A vida brota a partir de milhares de fontes vibrantes, entrega-se a todos que a agarram, recusa-se a ser expressa em frases tediosas, aceita apenas ações transparentes, palavras verdadeira e o prazer do amor (...)” Wilhelm Reich