alquimia
estelar

intro-alquimia
Barbara Kersting (participante da xª Jornada  nas Estrelas)  “Quero mais uma vez, agradecer de todo meu coração, pela vivencia do Alquimia!! A energia e a luz que vêm de todos vocês, através dos olhares que nos dedicam, dos abraços fortes e quentinhos que nos acolhem, e das palavras, ah as palavras, que veem como forma de abrir de olhos até o acalmar no coração, são a melhor parte de podermos desfrutar a viva “vivendo”. Eu nunca tive tanta sensibilidade em me perceber, em me conhecer, em deixar eu ser, em viver o que eu desejo, sem ter passado pelas jornadas com vocês e com todo tratamento que venho fazendo com a Fran. Acho incrível e encantador a forma como tão simplesmente, vocês nos curam de nossos medos e nossas experiências tristes, e nos dão a essência de volta de tudo que queremos ser, sem precisar ter medo e apenas confiar que sim, vai dar certo!! Tudo vai dar certo porque merecemos e queremos que dê certo!! Tudo vai dar certo se permitirmos que aconteça a transformação!! Tudo vai dar certo quando se tem amor!! E claro que eu não poderia deixar de exaltar isso que tão divinamente pula do peito de vocês!! Tiveram vezes que eu vi saindo de alguns corpos uma luz que não tem brilho maior e que é tão quente e boa, que parece uma boa companhia, que acredito essa ser a nossa mesma!! Toda vez que alguém me pergunta do Projeto Star e apenas digo: O Projeto Star é um projeto onde eles trazem o amor de uma forma tão simples e respeitosa, que só é possível sentir amor, respirar amor, viver o amor e aceitar o amor.... sendo para o outro mas principalmente para si mesmo!! Ou seja, o projeto Star é um projeto de Amor!!
Logo-Alquimia-Estelar-mod2

Ame
Respire

 

É uma vivência de 4 dias, recomendada para os participantes que já realizaram o Módulo 1. Tem o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado no módulo anterior.

Nesta vivência, vamos trabalhar a conexão profunda com a nossa origem e a nossa ancestralidade. Refletindo e nos apropriando de quem somos, e do que herdamos de quem veio antes de nós. Compreendendo que, para ir mais longe, é preciso estar mais perto de si mesmo e da própria história.

Das 17h de quarta-feira às 13h de domingo